terça-feira, 29 de julho de 2014

Pais & Filhos

http://phfit.com.br/
A Importância de Presentear: Toda Criança Ama Presentes

Já sabemos a importância dos brinquedos para crianças, bem como a interação dos pais em suas brincadeiras. O brinquedo é um acessório de aprendizado que estimula os sentidos dos pequenos, como também a curiosidade sobre tudo ao redor.
Presentear seu filho é uma ação que se repete por todo o mundo e pode ser um brinquedo simples e barato ou aquele mais caro, o presente em si é muito importante para a criança.
A verdade é que não importa a sua idade, qualquer pessoa sempre ama receber presentes, o mínimo detalhe, um toque de carinho é o que mostra a verdadeira beleza de um presente, o sentimento de amor e carinho que você sente ao abrir um presente dado por aquelas pessoas que se importam muito com você.
Saiba que o embrulho de um presente é tão importante quanto o conteúdo dentro, apesar do que muitos podem pensar o embrulho, diferentemente do presente em si, carrega consigo todo o carinho e amor usado para prepará-lo, algo que não tem preço.

Em muitos países o embrulho tem mais importância que o conteúdo, já que a embalagem representa o amor de quem presenteia. Preparar um lindo embrulho, fechado com grande laço de cetim, é capaz de transferir seus sentimentos para quem se presenteia, não importa a idade da criança, ela é capaz de senti-los.  Temos de dar atenção ao embrulho do presente, mas também não podemos nos descuidar com a segurança da criança, principalmente falando dos mais pequenos, tomar à devida atenção a brinquedos miúdos, já que não há bebê que resista em levar qualquer coisinha à boca. Brinquedos frágeis e desmontáveis também é bom evitar nos primeiros aninhos do bebê.

...........................................................................................................................................
Parceria Guest Post / PH Fit


Postar um comentário